DICAS DE HOSPEDAGEM NO GUARUJÁ

Se você estiver visitando a cidade de São Paulo, você, com certeza ficará cansado de sua tantas reuniões e do tráfego pesado, irritantemente lento, com mais de dez milhões de veículos em suas ruas e avenidas.
Por isso, é sempre bom tirar um tempo para repor as suas energias, relaxando à beira-mar.

De São Paulo, em poucos minutos (ás vezes, menos de 1 hora), dependendo do bairro onde você estiver, você pode chegar ao Guarujá.

Guarujá é uma ilha turística na Baía de Santos, com 27 praias maravilhosas, algumas com bandeira azul. É acessível de auto, através da moderna Rodovia dos Imigrantes, a apenas 80 km de São Paulo. A estrada corta a maravilhosa Serra do Mar e a Mata Atlântica. Só o trajeto já é um descanso para sua mente.

Consulte o Hotel Pousada Iracemar para traslados a preços acessíveis, pacotes de finais de semana com refeições e hospedagem com pacotes que agreguem passeios de lancha, jet ski, stand up, banana boat, e tenha férias inesquecíveis.

Você também pode pegar o Metrô, descer na Estação Terminal do Jabaquara e tomar um ônibus direto para o Guarujá, numa viagem de 1:15 h.

Se você vier pela cidade de Santos (rota alternativa), você chegará ao Guarujá através da travessia por balsa.

No verão você pode ter que esperar muito tempo para atravessar, portanto use o caminho de Santos somente em último caso.
De Santos, pela balsa, você navega apenas 6 minutos, mas a espera para a travessia pode ser de mais de uma hora.
Mas, a espera por valer a pena, pois o você poderá apreciar o Porto de Santos e, com sorte, cruzar com um transatlântico durante a travessia.

A cidade do Guarujá hoje, 2017, possui mais de 300.000 habitantes e está situada na Ilha de Santo Amaro. Sua antiga atividade era extração de óleo de baleias e alguma atividades agrícolas, porém o turismo é hoje o principal fruto das receitas da cidade.

O Guarujá, apesar das grandes diferenças sociais, por sua proximidade com a Capital, é um lugar frequentado por ricos e famosos do Brasil.

O aumento da segurança é um item que está mantendo o fluxo turístico com a presença de pessoas que adoram praia e esportes náuticos.

O Guarujá é, sem sombra de dúvidas, um lugar excelente para ser visitado.

Se você vier principalmente para a praia, você estará no lugar certo, de fato.
Há diversas atrações e passeios que você pode conferir na recepção do Hotel Pousada Iracemar.

Aproveite esta oportunidade para conhecer mais um ótimo pedaço do Brasil.

Na praia da Enseada, a maior praia do Guarujá, você encontrará dezenas de restaurantes e quiosques, além do aquário e dos passeios e atividades náuticas. Ensolarada o dia inteiro. Indicamos o Hotel Pousada Iracemar onde você pode hospedar-se a poucos passos da praia, com conforto e economia.  Além de tudo, o Hotel Pousada Iracemar aceita animais de estimação (consulte aqui a política do hotel para receber animais de estimação).

Confira na recepção do Hotel Pousada Iracemar as atrações e atividades da cidade.

Para comer você também possui muitas opções, tanto de restaurantes quanto de quiosques à beira-mar, com preços e cardápios para todos os gostos e bolsos, porém a enorme vantagem da Hotel Pousada Iracemar é o serviço de praia, com um quiosque que atende todos os hóspedes e fornece cadeiras, mesas e guarda-sóis, com petiscos, pratos diversos e bebidas, para seu conforto e o de sua família.

Saiba mais sobre o  Hotel Pousada Iracemar

O Hotel Pousada Iracemar é verdadeiramente a melhor opção de hospedagem no Guarujá, na Praia da Enseada.

×

Powered by WhatsApp Chat

× Fale Conosco